VITÓRIA À VISTA – “Ibrape/Cada Minuto confirma: Alagoas será barba, cabelo e bigode”, comemora Calheiros

O senador Renan Calheiros (MDB) comemorou hoje, 17, o resultado da pesquisa Ibrape/Cada Minutos que reforçou o primeiro lugar de Lula à presidência, Renan Filho ao Senado e Paulo Dantas ao governo estadual.

“O Ibrape/Cada Minuto confirma: Alagoas será barba, cabelo e bigode. @LulaOficial lidera com folga (56×31), @paulodantasal amplia a dianteira (34x23x13x7) e adversários caem. @RenanFilho_ consolida o favoritismo para o Senado (58×19). É daqui pra melhor”, disse.

Dados

A pesquisa está registrada sob os números AL-06055/2022 e BR-09259/2022 e tem intervalo de confiança estimado de 95%, com margem de erro máxima de 2,2% para mais ou para menos.

No cenário estimulado para o pleito de governador, Paulo Dantas (MDB) aparece na frente com 34% das intenções de voto, seguido de Fernando Collor (PTB), com 23%. Em seguida, vêm Rodrigo Cunha (UB), com 13%, e Rui Palmeira (PSD), com 7%.

8% dos entrevistados votariam em branco ou nulo e 15% não souberam responder. Na disputa a uma vaga no Senado Federal, o cenário não teve mudança desde a última pesquisa Ibrape/CadaMinuto divulgada.

Renan Filho (MDB) continua na liderança, com 58% das intenções de voto, e Davi Davino Filho (PP) vem em seguida, com 19%. Do Valle, Major Luiz Diego e Mário Agra pontuaram 1%. 12% dos entrevistados não souberam responder e 8% votariam em branco ou nulo. Em relação ao último levantamento, Renan subiu 1% e Davi Filho teve um crescimento de 2%.

 

 

Botão Voltar ao topo