RUMO AO GOVERNO ESTADUAL – Rui Palmeira e Arthur Albuquerque iniciam campanha nas Nações Unidas e nas ruas da Santa Lúcia em Maceió

O primeiro dia do início oficial da campanha eleitoral de Rui Palmeira (PSD), candidato ao governo de Alagoas foi marcado por uma grande caminhada, na Avenida Nações Unidas e por carreata no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió.

Mesmo debaixo de muita chuva os moradores não se intimidaram e foram para as ruas acompanhar Rui Palmeira junto com seu vice, Arthur Albuquerque e os candidatos a deputados estaduais e federais.

Segundo Rui, esses encontros serão cada vez mais comuns. “Vamos nos encontrar mais nas ruas e nas redes sociais para apresentar as nossas propostas, como o Auxílio Alagoas, e para mostrar que juntos nós podemos mais”, disse Rui.

Foi na gestão de Rui Palmeira como prefeito de Maceió que toda Avenida das Nações Unidas foi asfaltada bem como as ruas adjacentes do Aeroclube e Santa Lúcia.

A população da região e de toda parte alta da cidade sempre foi uma prioridade de Rui, que segue uma campanha limpa, transparente e olhando no olho das pessoas. “Minha trajetória e a minha biografia me dão a segurança para conversar com qualquer cidadão que, assim como eu, acredita e quer um futuro melhor para todos”, finalizou.

Botão Voltar ao topo