EM CARREATA: “Há dez anos, num dia de chuva como esse, ninguém entrava aqui”, diz Rui na Santa Lúcia ao lembrar obras da sua gestão

Em meio à sua primeira carreata realizada na última terça-feira (17), nas ruas da Santa Lúcia, Rui Palmeira (PSD) relembrou como era o local em 2012, ano que disputou a Prefeitura de Maceió pela primeira vez e foi eleito. “Esse lugar aqui, num dia de chuva como esse, há dez anos, ninguém entrava. Era lama para todo lado, buracos e esgotos”, lembrou o candidato ao governo de Alagoas.
Rui contou que, logo depois, em 2016, estava em segundo lugar nas pesquisas quando a campanha eleitoral começou. “Uma semana de campanha, nós já estávamos na primeira colocação e vencemos aquela eleição. Não tenho dúvidas de que dessa vez será igualzinho”, comentou Rui.

Segundo o ex-prefeito de Maceió, o trabalho na região da Santa Lúcia foi feito com planejamento e responsabilidade, melhorando a drenagem das águas das chuvas. “Está aí uma obra com mais de oito anos, bem feita, definitiva e trazendo dignidade para comunidade aqui das Nações Unidas. Assim como fizemos nessa comunidade, também fizemos em várias outras de Maceió”, disse.
A promessa de Rui, que já apresentou o programa Auxílio Alagoas antes mesmo das eleições de 2022, é fazer pelo estado tudo aquilo que ele já fez por Maceió . “Podem ter certeza que a nossa dedicação, o nosso trabalho e o nosso suor serão o mesmo à frente do governo do estado de Alagoas”, salientou o candidato.

Ao final da sua fala, Rui reforçou uma mensagem que ele já traz há muito tempo: que não precisa de escora. “Não preciso me escorar em ninguém. Tem candidato que se escora no prefeito, tem candidato que se escora no ex-governador e tem candidato que se escora no presidente da República. Eu tenho a oferecer o meu suor, o meu trabalho e a minha história. Tenho certeza que com o apoio de cada um de vocês, iremos para uma grande vitória no dia 2 de outubro”, finalizou Rui.

Rui esteve ao lado de Arthur Albuquerque (Republicanos), seu candidato a vice governador. Também estiveram presentes os candidatos Joãozinho, Tereza Nelma, Teca Nelma, Gustavo Lima, Samyr Malta, Nivaldo Albuquerque, Valquíria, Capitão Emanuel Costa e Mário Farofa.

IMG_6099

Botão Voltar ao topo