BARRA DE STO ANTÔNIO: Entrega de ambulâncias marca os 62 anos de Emancipação Política

A Barra de Santo Antônio completará 62 anos de Emancipação Política no próximo sábado, 20, tendo como gestora uma mulher guerreira que, apesar dos desafios enfrentados pelas fortes chuvas que atingiram o município, celebra a data com entrega de ações e obras por toda cidade.
Nesta terça-feira (16) houve a inauguração da sala de robótica que contemplou os alunos da Escola Municipal Edjackson Leocádio, visando adicionar tecnologias de inovação no ambiente escolar.

Em seguida, a prefeita Lívia Carla passou pelas principais ruas da cidade para apresentar a população às quatro novas ambulâncias adquiridas pelo município, por intermédio de uma emenda parlamentar dos deputados, Antônio Albuquerque, estadual e Nivaldo Albuquerque, Federal. Além disso, um carro de apoio para uso dos profissionais de saúde no atendimento à população. Os novos veículos ficarão à disposição da população e tornará mais eficiente o atendimento de urgência e emergência aos pacientes que necessitam deslocar-se para outros centros médicos da região.

Na sequência, a gestora inaugurou um novo espaço dedicado a valorização dos “fazedores de cultura” na Ilha da Crôa. Um pavilhão de artesanato para a comercialização das produções de nossos artesãos, onde já está pactuado com o Hotel Vila Galé e outros receptivos turísticos para ser um ponto de parada obrigatória dos turistas que visitam a nossa cidade.

Botão Voltar ao topo