RENAN FILHO: “Seguirei trabalhando para manter sistema prisional de Alagoas como melhor do Brasil”

A ressocialização sempre foi prioridade na gestão do ex-governador Renan Filho (MDB). Alagoas se tornou referência pelas políticas inovadoras adotadas e o baixo índice de reincidência ao crime. Em encontro, neste final de semana, ele garantiu que continuará trabalhando para colocar Alagoas com o melhor sistema penitenciário do Brasil.

“Se Alagoas me der a chance de representar nosso povo em Brasília, seguirei trabalhando para que continuemos tendo o melhor sistema penitenciário do Brasil, com garantias para os servidores, para os apenados, para que a gente construa, cada vez mais, uma sociedade mais justa”, declarou o pré-candidato ao Senado Federal.

O sistema prisional alagoano ampliou vagas e atua de maneira humanizada, segundo Renan, garantindo para Alagoas resultados históricos nas ruas e na segurança das pessoas. “Todo mundo sabe que no Brasil, de uns tempos para cá, o crime, muitas vezes, é comandado de dentro dos presídios. Aqui em Alagoas não é assim! O nosso sistema tem uma excelente capacidade de trabalho e está ampliando vagas”, afirmou o pré-candidato.

Renan Filho falou sobre o projeto de implantação de um terceiro módulo de segurança máxima no Baldomero Cavalcanti. “Com esse novo módulo, Alagoas pode se tornar Alagoas o primeiro estado do Brasil a não ter superlotação em seu sistema prisional”, concluiu.

Botão Voltar ao topo