TURISMO – “Chega de promessas! É hora de mudar a realidade de Maragogi”, diz Rui Palmeira

É nítido o carinho que o candidato a governador de Alagoas, Rui Palmeira, PSD, vem recebendo da população e de várias lideranças políticas. Dessa vez, a Caravana Pra Frente Alagoas chegou ao município de Maragogi, Litoral Norte do estado, e lotou a feira da cidade que ocorre todos os sábados. Rui Palmeira foi recebido pela ex-vice-prefeita e candidata a deputada federal Isabella Laranjeiras.

Rui esteve ainda ao lado do candidato a deputado estadual Samyr Malta, do vereador Júnior Barra Grande, do candidato a deputado federal Gustavo Lima, do candidato a deputado estadual capitão Emanuel Costa e do Professor Adriano. Na ocasião, o ex- prefeito de Maceió agradeceu pela recepção e pelo apoio declarado de vários moradores da cidade que é destaque por suas belas praias no Brasil e no mundo.

” Precisamos fazer mais por Maragogi que tem grande potencial turístico e essa atenção e acolhida dos que aqui vivem só nos confirmam que é preciso avançar com programas reais que levem Maragogi e todo estado de Alagoas pra frente. Por aqui, já houve muita promessa, mas agora chegou a hora de mudar essa realidade “, alegou Rui confiante em suas propostas para o setor turístico e para geração de emprego e renda.

Palmeira junto com seu vice, Arthur Albuquerque tem como meta trazer também o maior programa de distribuição de renda do estado: Auxílio Alagoas que tem como objetivo contemplar mensalmente famílias carentes e agricultores.

Encontro em Limoeiro de Anadia

Após a caminhada na feira de Maragogi e Almoço com lideranças e apoiadores, Rui e toda Caravana seguiram para a Fazenda Espírito Santo, que fica na cidade de Limoeiro de Anadia pertencente a família do seu candidato a vice-governador, Arthur Albuquerque.

Na oportunidade, a família de Arthur, o deputado estadual Antônio Albuquerque e o deputado federal Nivaldo Albuquerque reafirmaram aos apoiadores presentes da família AA, a aliança e o propósito de fazer com que Alagoas avance nas questões sociais essenciais “ “Eu e Rui temos ouvido das pessoas sobre a dificuldade que elas têm com relação às necessidades mais básicas. Juntos, nós trabalhamos no sentido de, quando ganhar a eleição, fazer com que essas pessoas tenham uma vida digna”, salientou Arthur Albuquerque.

Botão Voltar ao topo