BARRA DE STO ANTÔNIO: Município celebra 62 anos de Emancipação Política com várias conquistas; confira a programação

A Barra de Santo Antônio completará 62 anos de Emancipação Política no próximo sábado, 20, tendo como gestora uma mulher guerreira que, apesar dos desafios enfrentados pelas fortes chuvas que atingiram o município, celebrará a data com entrega de obras por toda cidade.

Historicamente a Barra de Santo Antônio foi desconectada do município de São Luís do Quitunde e a data é comemorada em 20 de agosto. Para celebrar esse importante marco, a Prefeitura preparou uma programação especial, que irá de 16 a 21 de agosto, com inauguração do laboratório de robótica na Escola Edjackson Leocádio, entrega de ambulâncias, inauguração do espaço da cultura, ordem de serviço do calçamento da vila dos pescadores, ordem de serviço do ginásio poliesportivo, ordem de serviço da praça Ernesto Maranhão, inauguração do calçamento de Santa Luzia, ordem de serviço da praça Santa Luzia, inauguração da arena Tabuba, reinauguração da Secretaria Municipal de Assistência Social, reinauguração do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo e vários shows para todos os públicos.

“É com imensa alegria, que iremos comemorar os 62 anos de emancipação. Porém, também fico extremamente feliz, realizar todas as ações e obras, resultado de muito trabalho sério e compromisso com o povo barrense. Destaco que o apoio do grupo Albuquerque, na pessoa do deputado estadual Antônio Albuquerque, do deputado federal Nivaldo Albuquerque e do presidente Estadual do Republicano, Arthur Albuquerque, possibilitou o investimento em recursos para a nossa querida Barra de Santo Antônio” enfatizou a prefeita Lívia Carla.

Botão Voltar ao topo