HOMEM DE FÉ: “Assembleia de Deus atua nos 102 municípios pastoreando alagoanos”, elogia Paulo Dantas

Governador celebrou o trabalho social prestado por comunidade evangélica em Alagoas

O governador Paulo Dantas participou, nesta terça-feira (9), de um culto no Templo Sede da Assembleia de Deus em Alagoas. Ele foi recepcionado pelo pastor presidente José Orisvaldo Nunes de Lima, e ressaltou a importância dos relevantes serviços prestados na formação cristã de jovens em todos os municípios alagoanos.

Paulo enfatizou o papel da religião como base para uma sociedade pacífica e humanizada, prestando atenção social aos que estão em vulnerabilidade. “Há 107 anos a Assembleia de Deus tem um papel significativo na formação evangélica, é uma igreja presente nos 102 municípios pastoreando os alagoanos e ensinando as sábias palavras de Deus”, disse, acompanhado do deputado estadual Ronaldo Medeiros.

O pastor presidente José Orisvaldo disse que, durante o culto em celebração da Santa Ceia onde os fiéis jejuaram, o nome do governador Paulo Dantas foi lembrado em orações para que suas decisões à frente do Governo de Alagoas sejam acertadas e possam contribuir para melhorar a ida dos que mais precisam.

Botão Voltar ao topo