CIÚMES DE HOMEM: Arthur Lira quer ser estrela de Bolsonaro no lugar de Collor, esquecendo Rodrigo Cunha, seu candidato ao Governo

Arthur Lira se auto intitula como o principal representante de Jair Bolsonaro aqui em Alagoas.

Na noite desta segunda-feira (8), o presidente da Câmara Federal vestiu, mais uma vez, a camisa em defesa dos candidatos ao Governo, Rodrigo Cunha (União Brasil) e Jó Pereira (PSDB).

A fala de Lira é um ataque direto ao senador e candidato ao Governo, Fernando Collor (PTB), que se intitula como “o candidato de Bolsonaro”. “Ninguém representa mais Bolsonaro em Alagoas do que eu. Ninguém vai roubar isso, ninguém vai se apropriar disso. Temos que saber diferenciar quem precisa de Bolsonaro e quem ajuda Bolsonaro a trabalhar”, disparou Arthur Lira.

Os ataques de Arthur Lira também foram direcionados ao governador-tampão, Paulo Dantas (MDB), que tentará a reeleição. O deputado federal destacou a importância de os eleitores não continuarem deixando o Estado na mão de quem recebe ordens de terceiros.

“Quem manda hoje no governo é o Paulo Dantas ou o Marcelo Victor (presidente da ALE)? Não é possível que a gente não saiba o que está acontecendo em Alagoas. Temos um João Lyra dois hoje, que gasta dinheiro público para fazer campanha, como Lyra, no passado, gastou dinheiro privado e não se elegeu”, comparou Lira.

Botão Voltar ao topo