DENÚNCIA: Cel Rocha Lima denuncia caso grave no bairro do Canaã

Um prédio no bairro do Canaã vem sendo motivo de desgaste da população local nos últimos dias.

O edifício, onde funcionava a sub delegacia do bairro, ficou sob responsabilidade do comando do 5º Batalhão da Polícia Militar, está aos cuidados de um líder comunitário, que repassou a chave do imóvel para cabo eleitoral, conhecido como Gilvan. Acontece, que o local está sendo utilizado de aliado político e virou ponto de entrega de cestas básicas. Contendo também diversas irregularidades.

Gilvan, o denunciado, se apossou do prédio público no Canaã. Toda a comunidade do Canaã vem denunciando Gilvan, que é conhecido também no bairro do Ouro Preto por enganar a população.

Indignados com a situação moradores e líderes comunitários do bairro procuraram o Coronel Rocha Lima para pedir ajuda e fazer um apelo aos órgãos públicos, para que investiguem o que está havendo. O edifício foi cuidado e reformado por populares para que fosse repassado aos ógãos competentes para dar espaço à PM ou Ronda do Bairro, para cuidar da segurança do Canaã.

O bairro, que fica na parte alta de Maceió, já foi alvo de diversos assaltos e invasões de comércios e residências e encontra-se abandonado pelo poder público.

O Coronel Rocha Lima usou suas redes sociais e denunciou a grave situação que está acontecendo no local, que vem se perpetuando já faz algum tempo.

Confira vídeo:

Botão Voltar ao topo