TAGARELAS DE PLANTÃO: “Esse converseiro mostra que minha candidatura incomoda”, diz Rui

Na noite desta terça-feira (2), o pré-candidato ao Governo de Alagoas, Rui Palmeira (PSD), concedeu entrevista à Rádio 96 FM, de Maceió. Na oportunidade, o ex-prefeito da capital falou sobre seus projetos futuros para Alagoas e o que fez por Maceió enquanto gestor municipal por dois mandatos consecutivos.

Ao ser indagado sobre as fake news que envolvem a sua permanência na disputa eleitoral, Rui foi enfático: “Todo esse ‘converseiro’ mostra que minha candidatura incomoda os adversários, pois todo dia tem uma coisa”, pontuou.

Ainda falando sobre as notícias falsas propagadas pela oposição, o pré-candidato disse que o fato dos seus adversários terem maior força econômica e política não o intimida. “Já passei por isso na disputa em Maceió e vou para mais essa luta”, relembrou.

O filho de Guilherme Palmeira completou: “Quero reafirmar minha candidatura ao governo do estado. A partir daí, essa fofoca tende a diminuir. São adversários fortes, nós temos quatro nomes competitivos, e eu sou o único sem mandato; mas, em toda pesquisa que é feita com o mínimo de seriedade, eu estou muito bem situado”, disse Rui.

Diálogo com adversários

Questionado se tem conversado com os adversários, Rui contou que chegou a conversar com Paulo Dantas, Fernando Collor e Rodrigo Cunha. “Eu não tenho dificuldades, não tenho inimigos na política, mas adversários. Vou tratá-los de forma respeitosa e também exigir respeito”, destacou.

Ao falar sobre seus apoiadores, Rui explicou que já existe uma coligação estabelecida com o Republicanos, partido liderado pelo deputado estadual Antônio Albuquerque e Arthur Albuquerque, nome que caminha para ser o pré-candidato a vice de Rui.

Botão Voltar ao topo