FAKE NEWS – ASA de Arapiraca esclarece que vídeo contra Rodrigo Cunha é falso

A direção do ASA (Agremiação Sportiva Arapiraquense) veio a público nesta quarta-feira (3), por meio das redes sociais do clube, afirmar que se trata de “fake news” um vídeo que circula na internet disseminando a falsa informação de que o senador Rodrigo Cunha (União) não é bem-vindo na sede do time e praticou vandalismo na loja oficial do clube.

No vídeo falso, o diretor de futebol do ASA Rogério Siqueira critica, com razão, um suposto torcedor também chamado Rodrigo, que teria causado confusão na loja do clube um dia antes do jogo do time contra a equipe do Afogados de Ingazeira. Este suposto torcedor jamais foi o senador Rodrigo Cunha, cidadão que é apaixonado pela Agremiação Sportiva Arapiraquense sendo muito benquisto por todos do time.

O vídeo falso teria sido montado por adversários políticos de Rodrigo Cunha, candidato ao governo de Alagoas, na tentativa de confundir a opinião pública e a população arapiraquense, buscando manchar a imagem do senador e candidato ao governo estadual.

Para não deixar qualquer dúvida, nesta mesma quarta-feira Rodrigo Cunha foi pessoalmente à sede do ASA, sendo muito bem recebido pela direção do time, pelo presidente Higor Rafael e por Rogério Siqueira. O diretor de futebol do clube Rogério Siqueira fez questão, inclusive, de gravar um vídeo ao lado de Rodrigo Cunha para esclarecer a informação falsa e afirmar o apreço de todos do ASA por Cunha.

Botão Voltar ao topo