EM BOAS MÃOS – Podemos declara apoio a Paulo Dantas e Renan Filho durante convenção do partido

O Podemos confirmou a aliança com o MDB do governador de Alagoas, Paulo Dantas e do ex-governador, Renan Filho durante a convenção estadual do partido realizada nesta quarta-feira (03), no bairro do Farol, em Maceió.

A convocação para o evento partidário foi feita pelo presidente do Podemos, Alexandre Murta. Segundo ele, a convenção ocorreu graças a uma autorização judicialmente, pois a comissão tinha sido destituída. “A Justiça tarda, mas não falha”, ressalta Murta.

Para Kelmann Vieira, que ocupa o cargo de 2º vice-presidente do Podemos, seu grupo reafirma o compromisso político com a reeleição do governador, Paulo Dantas e a eleição do pré-candidato ao Senado, Renan Filho. “Esse apoio renderá também um tempo preciso para o guia eleitoral”, acrescentou Kelmann.

Durante suas participações nas últimas convenções partidárias, o governador Paulo Dantas e ex-governador Renan Filho tem se mostrado satisfeitos e motivados com a parceria e o apoio de alguns partidos políticos. Com o Podemos não foi diferente.

Botão Voltar ao topo