METIDO A MACHO – PM é investigado por agressão contra mulher e é réu em processo movido por banco

O policial militar Tharllysson Neylon Rodrigues da Silva é acusado de agredir uma mulher em um posto de combustível no bairro Antares, parte alta de Maceió. A vítima prestou depoimento à Polícia Civil de Alagoas na tarde desta segunda-feira, 1º.

Às autoridades, a mulher disse que o agressor é amigo do ex-namorado da amiga dela e quis tirar satisfação com a vítima depois de uma confusão que envolveu o ex-casal.

Ainda conforme depoimento, Tharllysson Neylon foi até o posto em defesa do amigo e agrediu fisicamente a vítima após um bate-boca. Ele já estaria sendo investigado por outra agressão contra mulher, sendo afastado da corporação.

À imprensa, a PM informou que “uma vez confirmado que se trata de um integrante da corporação, iniciará os procedimentos devidos, conforme prezam as normas e regulamentos institucionais”. Disse ainda que a Corregedoria irá apurar o caso.

Segundo o portal da Transparência de Alagoas, Tharllysson Neylon é soldado e recebe o salário de R$ 5.210,65. O militar, hoje, também enfrenta um processo de Alienação Fiduciária aberto pelo Banco Pan Sa. O valor da ação é de R$ 55.160,82.

Botão Voltar ao topo