BARRA DE STO ANTÔNIO: Prefeitura investe no esporte e apoia Maçayo Race 2022

Barra de Santo Antônio ficou colorida e em ritmo de competição na tarde deste domingo (31) e após 24 horas de muito esforço atletas de todo Brasil completaram a prova da (2°) Etapa do Circuito Alagoano de Aventura e a Copa do Brasil de Aventura.

O circuito de Aventura ADV Force Maçayó Race 2022 é um evento de Corrida de Aventura que aconteceu entre 30–31 julho 2022 em Alagoas (AL). A competição contou com a participação de cerca de 300 atletas profissionais de todo o Brasil, sendo composto por diversas modalidades esportivas, tais como: Remo (canoagem no Rio), tracking (caminhada em trilha natural), Ciclismo e Natação (no oceano).

O esporte tem recebido grande atenção na gestão da prefeita Lívia Carla, em especial o esporte amador, foram realizados diversos investimentos em estrutura que possibilitam a boa prática esportiva para a sociedade barrense. No início de 2022, foi realizado a Copa Norte Nordeste de Futebol de Base que reuniu 21 equipes dos nove estados do nordeste. Foi um evento inédito, não apenas na Barra de Santo Antônio, mais no estado de Alagoas.

Botão Voltar ao topo