JUNQUEIRO NA ALE – Família Silva lança oficialmente candidatura de André Silva para deputado estadual

Na noite do último sábado, 30, foi lançado oficialmente a candidatura de André Silva a deputado estadual. André é dos nomes lançado pela família Silva, encabeçada pelo irmão e prefeito de Junqueiro Leandro Silva.

André que já teve passagem pela gestão do irmão Leandro, em Junqueiro, se destacou bastante entre a família por ter dito uma ampla aprovação da população junqueirense.

Filho natural da cidade, André é um ex-marchante do munícipio, mas com fé e perseverança teve o seu destino mudado e hoje, além de ser empresário gerador de  emprego e renda é um colaborador na melhoria da vida das pessoas.

No lançamento da candidatura  estiveram presentes personalidades e apoiadores de todo estado, pelo respeito e credibilidade que família vem  tendo por toda Alagoas.

Em um ginásio lotado as pessoas foram abraçar a candidatura de André, lideranças comunitárias estampavam o sorriso no rosto acreditando na transformação que a família Silva vem fazendo na política.

‘’ Só tenho a agradecer a cada pessoa, lideranças e autoridades presentes aqui hoje, isso só me motiva a seguir confiante com a nossa campanha. É uma campanha de propostas que vamos colocar em prática, que assim que como fizemos em Junqueiro e cidades vizinhas, vamos fazer por Alagoas” ,enfatizou emocionado o candidato André Silva.

Leandro Silva, prefeito de Junqueiro e um dos líderes da família disse: “o lançamento da candidatura de André,mostra a força e credibilidade que a família conquistou em todo estado. Destaco que André está preparado para assumir essa missão e ajudar Alagoas no que for preciso.’’

Botão Voltar ao topo