SAÚDE: Prefeitura de Barra de Santo Antônio oferece atendimento odontológico noturno

A saúde bucal é fundamental para o nosso bem-estar e foi pensando nisso que a Prefeitura da Barra de Santo Antônio, através da Secretaria Municipal de Saúde, está oferecendo atendimentos odontológicos à noite.

Os atendimentos noturnos serão fornecidos a todos os cidadãos barrenses todas as terças-feiras. Desde o início da administração da Prefeita Lívia Carla que o atendimento bucal teve uma atenção especial. Inicialmente foram adquiridos novos equipamentos para atender a demanda e posteriormente o atendimento aos sábados. O principal objetivo desta ação é fornecer oportunidade às pessoas que necessitam de consultas e não tem disponibilidade de tempo durante o dia, devido às suas atividades laborais.

O atendimento também foi ampliado para atender às comunidades rurais, que tinham dificuldade de deslocamento, levando o atendimento para mais perto das pessoas. “A atenção aos cidadãos não tem distância e nem horário, nossa meta é que quem precise seja atendido, seja de dia ou de noite, nas fazendas, povoados, ou mesmo nos finais de semana, esse é o perfil de saúde que a Prefeita Lívia Carla exige para os barrenses, e nós estamos aqui para fazer acontecer”, salientou Aurélia Maria, Secretária Municipal de Saúde.

Botão Voltar ao topo