BARRA DE SANTO ANTÔNIO: Prefeitura realiza primeiras oficinas comunitárias do Plano Diretor

A Prefeitura de Barra de Santo Antônio irá promover oficinas no dia 06 de julho com objetivo de construir de forma comunitária a visão de futuro do município. O evento será realizado na Escola Estadual Felisberto de Carvalho a partir das 14h.
Programe-se e participe desses importantes encontros que irão nortear as ações da municipalidade para atender às necessidades da população de Barra de Santo Antônio.

“Com a implementação do plano diretor o município alcançará mais interesse de grandes investimentos, alavancando ainda mais o setor turístico, regulamentando a infraestrutura e direcionando o crescimento ordenado. A Barra de Santo Antônio segue crescendo e avançando a cada dia, nos dando a certeza de que vivemos o nosso melhor momento em todos os seguimentos da gestão.”, destacou a Prefeita Lívia Carla.

Plano Diretor

O Plano Diretor possui a função de estabelecer as diretrizes para o crescimento ordenado do município a partir de diagnósticos urbanos, protegendo o meio ambiente e assegurando o direito à cidade. Após a finalização das audiências públicas, a prefeitura irá debater as sugestões e opiniões da população para finalizar a minuta do plano e será enviada à Câmara Municipal da Barra de Santo Antônio.

Botão Voltar ao topo