FAMA – Rafinha O Big Love é a revelação do São João de Maceió

Rafinha O Big Love, que já foi catador de laranja, foi a grande revelação do São João de Maceió. Mais de 100 mil pessoas cantaram em uma só voz sucessos como “Iludido Eu” e “Meu Amor É Seu”, nesse sábado (25), no Estacionamento de Jaraguá.

“Foi muito emocionante e gratificante ter participado do maior São João do litoral. Maceió, como sempre me acolheu e mostrou que está com meus sucessos na ponta da língua. Cantar junto com o público foi de arrepiar e eu só tenho o que agradecer. Foi incrível, foi lindo demais”, disse Rafinha.

Nas redes sociais não se fala em outra coisa: o show de Rafinha. “É bom de verdade. O melhor de todos os tempos”, classificou uma internauta. Em outra postagem, outro internauta afirmou que “o show foi lindo de assistir. Já sou fã e quero outros shows com ele”.

Com a agenda de shows por todo o Brasil, Rafinha O Big Love tem conquistado fãs e animado grandes festas, ganhando evidência entre artistas conhecidos nacionalmente. Além de mostrar todo o talento sergipano.

Rafinha tem mais de 35 milhões de plays nas plataformas digitais, mais de 10 milhões de visualizações no Youtube e mais de meio milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Com esse histórico de sucesso e humildade por onde passa, o cantor e compositor Rafinha é considerado um dos maiores nomes do arrocha brasileiro da atualidade.

Botão Voltar ao topo