EMBARAÇO – Nota do PSDB é falsa pra uns e verdadeira para quem interessa

Em meio de embaraços e ainda sem convenção partidária, o PSDB anunciou, na noite dessa sexta-feira, 24, a suposta aliança com o União Brasil, em Alagoas.

A nota assinada pelo presidente da legenda em Alagoas, deputado federal Pedro Vilela, e pelo presidente nacional do partido, Bruno Araújo.

De acordo com o comunicado, a sigla ressalta a “disposição de, junto ao União Brasil, trabalhar na construção de um projeto que tenha como objetivo a melhoria da qualidade de vida de todos os alagoanos”.

Mas tem gente que não acredita nessa união, porque o processo de alianças ainda está se formando em Alagoas. Nos bastidores corre o boato que é apenas uma estratégia para acalorar os debates.

Tanto é que a Nacional ainda não se pronunciou porque não está sabendo dessa “união”.

Veja abaixo a nota na íntegra.

O PSDB, partido de imensa contribuição ao país e a Alagoas, firma sua disposição de, junto à União Brasil, trabalhar na construção de um projeto que tenha como objetivo a melhoria da qualidade de vida de todos os alagoanos. Acreditamos na solidez e importância do compromisso de aliança entre esses dois partidos para consolidar projetos de desenvolvimento social e econômico em diversas unidades da nossa federação”.

Botão Voltar ao topo