CARA DE PAU – Cunha faz campanha após processar MDB por participar de eventos políticos

Como reclamar de algo que você faz igual ou pior? O senador e pré-candidato ao governo de Alagoas Rodrigo Cunha vive praticamente dentro dos tribunais pedindo a juízes e desembargadores que impeçam seus adversários de participarem de eventos públicos.

Sendo que o senador -que ninguém nunca viu trabalhar- passou a entregar máquinas, cestas básicas e até mesmo internet em praça pública (sem sinal, é claro). Que ele não esqueça que: com quem ferro fere, com ferro será ferido.

E Cunha nem esconde a safadeza fazendo com que sua assessoria divulgue sua participação em entregas, fato que tanto condena. “O senador Rodrigo Cunha (União) participou nesta quarta-feira da solenidade de entrega de tratores no sertão de Alagoas. Os investimentos para a compra e a destinação dos equipamentos, no total de R$ 436 mil, foram garantidos pelo senador alagoano e a aquisição dos veículos ocorreu pela Codevasf”, informou a assessoria do senador.

É necessário que a Justiça Eleitoral esteja por dentro dessa situação para ver que Cunha está apenas usando do Judiciário para seu plano de eleição. Rodrigo Cunha mostra desespero e despreparo já na pré-campanha. Isso já mostra que com o decorrer do tempo, Cunha deve lançar mão de mentiras para atingir os adversários. Um cara novo, mas da velha política.

Botão Voltar ao topo