FOGO EM PALMEIRA – Júlio Cezar critica Ângela Garrote: “traidora e ingrata”

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar usou as redes sociais, no domingo, para rebater as declarações da deputada estadual Ângela Garrote quanto o seu governo no município.

Segundo Cezar, a parlamentar está incomodada com a pré-candidatura da primeira-dama da cidade, Dra. Karla Cavalcante, ao cargo de deputada estadual.

Disse ainda que o grupo político que lidera não apoia mais a deputada Ângela Garrote. “Traiu o povo de palmeira, traiu o nosso grupo e mostra, agora, ingratidão”, disse o prefeito.

A reação de Júlio Cezar ocorreu após críticas e acusações de Ângela Garrote durante inauguração de uma maternidade em Palmeira dos Índios. “Só gosta de ameaçar as pessoas e intimidar”, destacou o prefeito.

“Em Estrela [de Alagoas] lá impera o silêncio, em Palmeira não”, acrescentou. Ângela Garrota fez questionamentos sobre dinheiro público encaminhado ao Município para investimentos na saúde.

De acordo com Júlio Cezar, toda verba recebida pela Prefeitura pode ser facilmente declarada. Cezar dá mais detalhes em vídeo. O desabafo de Cezar também fez um apelo às autoridades.

“Resposta a deputada do Estrela, Ângela Garrote, que neste domingo fez acusações sérias ao meu governo, minha família, minha honra e aos meus amigos. Ela é acostumada a ameaçar, intimidar e afrontar as pessoas, mas aqui em Palmeira é diferente. Chamo atenção do @mpealagoas @tjal.oficial @deic.pc.al @_pmal e todos que possam testemunhar!”.

Assista

 

 

 

Botão Voltar ao topo