ACUADO – Rodrigo Cunha rebate ‘boatos’ de Collor: “Seguimos dialogando com as lideranças”

Após o senador e pré-candidato ao Governo de Alagoas, Fernando Collor (PTB), conceder entrevista ao programa Tribuna Popular, da Rádio Correio FM 91,9 Mhz, de Delmiro Gouveia, a Assessoria de Comunicação do senador Rodrigo Cunha (UB) emitiu uma “Nota de Esclarecimento”.

No documento, sem citar nomes, a equipe afirmou visualizar um cenário político atual repleto de boatos, notícias falsas e rumores. Na entrevista com Collor, realizada na última sexta-feira (17), conduzida pelo jornalista Jota Silva, o entrevistado afirmou que muitas mudanças podem ocorrer.

“Ali (no palanque de Rodrigo Cunha) vai haver alguma mudança. Temos que aguardar. Em política, no dia seguinte a situação pode mudar. Daqui até as convenções em agosto, muita água haverá de passar por debaixo da ponte. Vamos aguardar depois das convenções”, disse Collor.

A nota emitida pela equipe de Cunha também afirma que a pré-campanha dele ao Governo de Alagoas segue dialogando com inúmeras lideranças do estado, recebendo diversas menções de apoio e construindo um grupo sólido e coeso rumo à disputa eleitoral de 2022.

Nas redes sociais, a pré-candidata a vice na chapa de Rodrigo Cunha, a deputada Jó Pereira (PSDB), afirmou cumprir distanciamento social por ter testado positivo para a Covid-19, mas que continua no agrupamento majoritário. Ela afirmou estar preparada para o novo desafio e vai seguir firme para ajudar os alagoanos.

Confira a nota na íntegra: 

A assessoria do senador Rodrigo Cunha (União) informa que a sua pré-campanha ao Governo de Alagoas segue dialogando com inúmeras lideranças do estado, recebendo diversas menções de apoio e construindo um grupo sólido e coeso rumo à disputa eleitoral de 2022 e a levar melhorias para a vida dos mais de 3 milhões de alagoanos.

Como pré-candidato, Rodrigo Cunha está focado em apresentar um projeto de excelência para o desenvolvimento de Alagoas. O cenário político atual é repleto de boatos, notícias falsas e rumores e, desta maneira, a pré-campanha do senador nada tem a declarar a respeito de temas ou afirmações que estejam fora de sua esfera de movimentação política. Rodrigo Cunha e sua assessoria ressaltam o respeito a todos os demais pré-candidatos na eleição de 2022 e seguirá fazendo seu trabalho em prol de mais conquistas para nossa terra.

Botão Voltar ao topo