BAIXARIA – Eleição tem tudo para ser violenta, desonesta e resultar em um golpe de Estado

A vinda de Lula provou ciúmes aos iludidos. É só ver o deputado estadual Cabo Bebeto se contorcendo de raiva nas redes sociais. O parlamentar divulgou vídeo nas redes sociais a fim de tumultuar a visita de Lula por meio de agressões dos bolsonaristas iludidos. O deputado federal Paulão (PT) chegou a enviar um áudio para apoiadores do ex-presidente Lula alertando para um possível atentado contra o pré-candidato.

Com Bolsonaro despencando nas pesquisas, podendo perder no primeiro turno, os bolsonaristas estão desesperados. Isso também aconteceu em Minas Gerais, durante a visita do ex-presidente.

Em um evento reunindo militantes do PT e do PSD na Universidade do Triângulo Mineiro, em Uberlândia (MG), um drone de pulverização agrícola foi avistado borrifando urina e fezes contra os participantes.

O evento contava com a presença de Lula e do ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil, que celebravam oficialmente a formação de uma aliança para as eleições, onde Kalil deverá concorrer ao governo mineiro .O drone não chegou a atingir os candidatos, que ainda não haviam chegado ao evento.

O Brasil está com medo das eleições. Têm tudo para ser violenta, desonesta e resultar em um golpe de Estado. Mas a democracia é mais forte que tudo isso. É mais forte que o Bolsonaro. Ele vai e a democracia fica.

Botão Voltar ao topo