MELHORIAS – Prefeita Lívia Carla sanciona Lei que reformula o PCCR da Guarda Civil Municipal em Barra de Santo Antônio

A Prefeita Lívia Carla sancionou a Lei N° 634, que reformula o Plano Específico de Cargos, Carreia e Remuneração (PCCR) dos Guardas Civis Municipais em Barra de Santo Antônio. O documento explica que o PCCR instituído por esta Lei, tem por objetivo o aperfeiçoamento profissional contínuo e a valorização dos servidores através de remuneração digna e, por consequência, a melhoria do desempenho e da qualidade dos serviços prestados à população do município.

“PPCR (Plano de Cargos e Carreiras) dos Guardas Municipais agora é realidade. Sancionei a Lei e que agora vira realidade no contracheque desses valorosos profissionais. Saibam que senti uma grande satisfação em fazer isso, que só me foi permitido fazer graças à confiança que recebi de todos vocês. E deixo aqui uma frase; A essência do Poder é “puder” usar o Poder para ajudar a quem precisa e merece, o Poder não é para benificio próprio, pois sem o respaldo de quem emana o Poder, nada Eu poderia. Missão dos GMs cumprida, outras batalhas estão por vir. Obrigada MEU DEUS, obrigada ao povo barrense por me proporcionar essa oportunidade” destacou a Prefeita Lívia Carla.

A Lei é norteada pelas normas gerais para guardas municipais, instituída pelos instrumentos normativos jurídicos que define e regulamenta condições de movimentação dos integrantes da carreira, estabelece linhas ascendentes no processo de valorização dos profissionais, com estrutura, organização e definição clara, voltada para o exercício funcional entre profissionais e a administração pública.

Botão Voltar ao topo