JOGO VIROU – Valdir Silva promove megaevento com planos para derrotar Família Pereira

A família Pereira que se cuide agora, pois depois que perdeu o “império”  de comandar a Prefeitura de Junqueiro em 2020, após duas décadas de administração, a onda agora pende pro lado de Teotônio Vilela. Simplesmente mais de 20 mil pessoas compareceram num evento no último domingo, a fim de prestigiar um mega-bingo patrocinado pelo empresário Valdir Silva, como parte de homenagear o Dia das Mães. Foram distribuídas 25 mil cartelas ao longo dos dias que antecederam o festival, cujos participantes estavam concorrendo a 14 mil reais em prêmios  e uma moto 0 km.

Teotônio Vilela, assim como Campo Alegre, continua no poder da família Pereira, que na eleição passada tentou até se infiltrar em São Miguel dos Campos com a presença de Fernando Pereira, porém esse nas urnas foi um fracasso. Valdir Silva de 38 anos de idade é um empresário do ramo de transporte  e abertamente tem afirmado que seu sonho é disputar a Prefeitura de Teotônio no próximo pleito. O cara é irmão do prefeito de Junqueiro, Leandro Silva, o protagonista  que derrotou Carlos Augusto Pereira com uma marca histórica de 1.367 votos de diferença.

Os planos de Leandro e Valdir para este ano são para eleger o irmão de 36 anos de idade, André Silva, para deputado estadual; ele que é filiado ao Republicanos. Assessores asseguram que mais de 20 municípios alagoanos têm representatividades em torno do nome de Valdir, ou seja, cabos eleitorais. É bom lembrar que a família Pereira tem como carro-chefe, Joãozinho atual superintendente regional da Codevasf em Alagoas (indicado por Arthur Lira) ele que já foi prefeito por várias vezes de Teotônio, foi deputado estadual, cargo que hoje é representado pela irmã, Jó Pereira. (Blog do Edmilson Teixeira)

 

Botão Voltar ao topo