DERROTA DE CUNHA E LIRA – A democracia venceu, diz Paulo Dantas após ser eleito governador-tampão

Durante a posse e em seu primeiro discurso como Governador do Estado, Paulo Dantas diz que Alagoas vai ter um governo igual ao povo alagoano: trabalhador.

“Todos os 21 votos são, na verdade, os votos de 1 milhão de alagoanos que foram às urnas nas eleições. Vocês foram os representantes do povo de Alagoas. Hoje vence a democracia!”, disse Paulo Dantas.

Em discurso emocionado, Paulo Dantas diz sentir-se pronto para governar o estado com um árduo trabalho. Paulo também fez uma homenagem em seu discurso para as mulheres de Alagoas.
“Precisamos trabalhar para mudar essa atitude machista e secular”.

Durante o discurso, Paulo Dantas também anunciou que, pela primeira vez na história de Alagoas, o primeiro escalão do governo será ocupado, em sua maioria, por mulheres.

O novo governador do Estado também não deixou de agradecer ao ex-governador Renan filho.
“Foi o melhor governador que tivemos. Trabalhou e mudou a vida de milhões de pessoas para sempre e entregou um estado com as contas equilibradas”, comentou.

“Nós sabemos que ainda temos muito a fazer. Serei o governador amigo de Maceió, Arapiraca e dos 102 municípios de Alagoas. A mudança não pode parar e não vai parar”, complementou.

Finalizando o discurso, Paulo Dantas diz ter suas próprias ideias e convicções e estilo de governar.

Vale lembrar que Paulo Dantas foi o candidato deixado por Renan Filho (MDB), ao renunciar para seguir a candidatura a senador.

Nas redes sociais, Renan declarou seu apoio e se pôs a disposição de Paulo nesta nova jornada.

“Estarei ao seu lado para apoiar e auxiliar no que for preciso”, escreveu em postagem.

Paulo Dantas fica no governo junto com o vice Dr. Wanderley, até dia 31 de dezembro.

Botão Voltar ao topo