Barra de Santo Antônio: Prefeitura realiza aula inaugural de ballet infantojuvenil

A prefeitura da Barra de Santo Antônio, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), iniciou nesta quarta-feira (5), aulas de balé para jovens barrenses na faixa etária a partir dos 12 anos.

As aulas estão sendo fornecidas gratuitamente aos munícipes da Barra de Santo Antônio e visa a conexão da comunidade, com o benefício de atividades físicas e lúdicas, além disso, proporciona diversas apresentações culturais em festejos. Ao todo se inscreveram 80 participantes no programa infantojuvenis e as aulas ocorrerão nas quartas-feiras, nos turnos, manhã e à tarde.

Para a prefeita Lívia Carla, esta é mais uma forma de estimular os dons dos jovens e crianças barrenses, incitando-os a desempenhar, com auxílio dos professores, atividades físicas e lúdicas.
“A ação da Secretaria de Assistência Social na gestão da Prefeita Lívia fortalece o vínculo social de pessoas que não tiveram uma oportunidade de uma atividade nobre como essa” afirmou o Secretário de Assistência Social, Adálio Rios.

Botão Voltar ao topo