BENEFÍCIOS: Karla Cavalcante destaca papel dos programas Terra Arada e Planta Palmeira


“Como é satisfatório ver a alegria estampada em cada agricultor que comemora essa fantástica política pública que beneficia aos que mais precisam, principalmente trabalhadores rurais e a agricultura familiar. Essa é a nova política que promove oportunidades e garante apoio aos agricultores” destacou Karla Cavalcante durante lançamento dos Programas Terra Arada e Planta Palmeira.

Todo ano a Prefeitura de Palmeira investe na contratação de tratores e equipamentos para aração das pequenas propriedades que se irradiaram para o plantio. As sementes também estão sendo asseguradas numa parceria da Prefeitura, Governo do Estado e do deputado federal, Marx Beltrão. Este ano a meta é atender, ao menos, 6 mil famílias e o lançamento dos programas ocorreu no Sítio do Meio .

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a Federação das Associações (Facompi) além da secretaria de Agricultura apoiam o evento. “Todos estão de parabéns pelo engajamento neste lindo trabalho. Daí, minha disposição para unir forças com esse setor, com esse movimento para gerar riqueza e mais oportunidades. Que tenhamos um ano rico e com muita fartura, especialmente na roça dos palmeirenses e alagoanos” finalizou a primeira-dama, Karla Cavalcante.

Botão Voltar ao topo