ELEIÇÕES – Líder Comunitário se candidata ao cargo de vice-governador tampão

Surgiu mais um nome para à disputa ao cargo de vice- governador tampão em Alagoas, trata-se do prefeito comunitário do Tabuleiro e suplente de deputado estadual, Jenivaldo Primo.

Primo como é conhecido da população fez sua inscrição na manhã da última sexta- feira dentro do prazo final para concorrer na eleição de governador e vice governador (tampão).

Conheça um pouco da trajetória do candidato

Vindo do movimento comunitário, Primo, já foi presidente de associação de moradores, presidente do conselho comunitário de segurança do bairro Clima Bom, conselheiro tutelar da parte alta e é o atual prefeito comunitário do Tabuleiro.

Em conversa, com nossa equipe de reportagem, ele falou que resolveu entrar na disputa ao cargo de vice governador tampão, porque viu a baixa adesão ao cargo e a possibilidade de ser útil ao seu estado em especial a população menos favorecida.

“Sou de origem humilde da periferia, conheço a vida dura da população e da minha cidade, por isso, coloquei meu nome em favor do meu estado, assim como vice-governador , estarei ao lado daqueles que mais precisam” disse: Primo.

A eleição para Governador tampão para o Estado de Alagoas, acontece nesta segunda-feira dia 2 de maio e promete muitas disputas nos bastidores políticos.

Botão Voltar ao topo