PORTO DE PEDRAS: Henrique Vilela comemora destaque de município na Marcha Municipal, em Brasília

Henrique Vilela (MDB) prefeito de Porto de Pedras/AL confessa que sua estadia ao longo dessa semana em Brasília, prestigiando a XII Marcha Municipal, que finda nesta quinta-feira, 28, tem sido pra lá de positiva. É que além de participar das plenárias, o gestor encontrou um jeitinho de frequentar gabinetes de seus parceiros políticos, sobretudo com o propósito de agilizar algumas pendências de Emendas Parlamentares que estão prestes a serem liberadas para seu município.

Em suas redes sociais, Vilela postou vídeos com os deputados federais Severino Pessoa, Marx Beltrão e Isnaldo Bulhões, além do secretário do Governo Federal, Flávio Bálsami, esse que garantiu parceria para capacitação dos servidores municipais de Porto de Pedras. Henrique Vilela foi acompanhado da primeira-dama do município, Márcia Cunha, que é a secretária de Educação de seu governo.

“Estamos entre milhares de prefeitos brasileiros participando da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, cujo saldo desse movimento tem sido altamente satisfatório, visto que os pleitos em pautas estão sendo acatados pelo Governo Federal e o Congresso Nacional” comentou Henrique Vilela.

Promessa

Sobre os deputados federais de Alagoas, Severino Pessoa garantiu recurso na ordem de 1 milhão de reais para a construção de uma UBS no Assentamento Lucena, o deputado Marx Beltrão anunciou 3 milhões de reais destinados para diversas obras; enquanto que Isnaldo Bulhões prometeu implantar uma Escola de Ensino Profissionalizante e 400 mil reais para a conclusão de uma quarta ponte, essa no povoado Laje.

Botão Voltar ao topo