ILHA FEST: Grandes atrações embalam noites de shows em Barra de Sto Antônio


A Prefeitura da Barra de Santo Antônio iniciou as comemorações com a primeira edição da Ilha Fest, que celebra a retomada das atividades turísticas. É sabido que o Município tem forte relevância no cenário turístico, ambiental e com uma biodiversidade única.

A Prefeita, Lívia Carla, reforça a importância do turismo na cidade. “Quero parabenizar a todos que trabalham no trade turístico. É uma infinidade de pessoas que fazem um trabalho muito importante. Esse evento só reforça o quão a alegria do meu povo e as atividades turísticas significam para minha gestão”.

O litoral norte foi embalado com músicas ao vivo. O evento é uma das medidas da gestão municipal que pretende colaborar com a retomada do setor turístico, que foi um dos mais afetados pela pandemia da Covid-19. Com esse movimento a prefeitura pretende estruturar e fortalecer a retomada do setor propulsor da economia local, através da seguinte programação. O evento de estreia ocorreu em três dias de muita animação, dias 14, 16 e 17 de abril, sempre à partir das 18h, no totem da praia da Ilha da Crôa.

Confira a programação do evento:

Dia 14/04

Mano Walter, É o Tchan
TENDA ELETRÔNICA: MC ZK

Dia 16/04

Edson Razeck, Galã do brega
TENDA ELETRÔNICA: DJ Tallyson

Dia 17/04

Boca de Forno , Karisma
TENDA ELETRÔNICA: DJ Zedek

Botão Voltar ao topo