PROGRAMA PERSONALIDADES! Entrevista com diretor comercial da Auto China Veículos, Luiz Pires

Durante a conversa com o entrevistador Neto Auto, ele fez um balanço de seus quase 50 anos de experiência no setor de veículos em Alagoas, afirmando que já foi reconhecido pelo desempenho e atendimento adquiridos ao longo dos anos.

Ele avaliou os principais produtos da Caoa Chery, marca representada pela concessionária Auto China Veículos, que é a revendedora no estado. A Caoa Chery é uma das maiores fabricantes chinesas de automóveis e vem revolucionando o setor em Alagoas.

Desde 2009, o consumidor brasileiro tem uma alternativa inteligente na hora de escolher seu novo carro. Para oferecer no Brasil veiculos de alta qualidade, completos e competitivos, a CAOA CHERRY investe em fábricas modernas e em infraestrutura de pós vendas, com uma rede nacional de pontos de atendimento e um centro de distribuição com capacidade de armazenar mais de um milhão de peças.

AS fábricas em Jacareí-SP e em Anápolis-GO contam com tecnologia de ponta e times locais de engenharia e manufatura altamente qualificados para adaptar nossos produtos às necessidades brasileiras.

Botão Voltar ao topo