Cunha, uma candidatura desnecessária em Alagoas

Difícil encontrar um partido que não tenha casos de corrupção no Brasil. Parece que é algo genético. E o PSDB é um deles. A sigla, que está atolada em meio a denúncias, condenações e críticas, quer que o senador Rodrigo Cunha se torne governador de Alagoas.

Derrubar o indicado dos Calheiros virou missão para os partidos de oposição. Vão fazer a mesma coisa que os eleitores brasileiros fizeram em 2018: vão votar em qualquer com a missão de tirar o PT do poder.

Bem, esse radicalismo fez o país pagar caro, bem caro. Só conferir os preços de produtos no supermercado e a gasolina em postos de combustíveis. A campanha de Cunha é perigosa para o estado de Alagoas. Se conferirmos de perto o trabalho do senador, em Brasília, não conseguimos apontar grandes avanços.

A possível candidatura do senador ao governo é apenas um de seus caprichos pessoais. É sem proposta, sem propósito e sem necessidade alguma no atual momento. Fantasiado de bom moço, vamos ver como será sua campanha, que deve abusar de ataques pessoais e notícias falsas contra os adversários.

Botão Voltar ao topo