Vigilância Sanitária realiza ações educativas de combate à Covid-19

Este fim de semana foi marcado por uma série de ações educativas da Vigilância Sanitária de Maceió. Os fiscais do órgão percorreram diversos pontos comerciais da capital para intensificar a fiscalização do cumprimento do protocolo sanitário contra a Covid-19.

“Estamos levando ações educativas a todos os setores comerciais de Maceió, em virtude do aumento do número de casos de Covid-19. Orientamos os profissionais sobre a importância do cumprimento das normas sanitárias, como o distanciamento social, higienização correta das mãos e a importância da vacinação completa”, destacou o coordenador da Vigilância Sanitária, Airton Santos,

Os fiscais estiveram na orla marítima da cidade, em bares e restaurantes da Jatiúca, nos mercados públicos dos bairros Jacintinho, Benedito Bentes e Tabuleiro do Martins. Além do trabalho educativo com os comerciantes, a Vigilância Sanitária também tem percorrido as instituições bancárias, para fiscalizar o cumprimento dos protocolos e reforçar a importância de seguir as normas sanitárias de combate à Covid-19.

Botão Voltar ao topo