ZONA DA MATA: Rodrigo Valença participa de evento ao lado do senador Fernando Collor em Santana do Mundaú

Maquinário agrícola chega para fortalecer a infraestrutura e a agricultura familiar no município

O advogado e ex-prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença, esteve em Santana do Mundaú, na zona da mata de Alagoas, nesta quinta-feira (20), para, ao lado do senador Fernando Collor e do prefeito Arthur Freitas, acompanhar a entrega de uma retroescavadeira para os agricultores em benefício de toda comunidade.

Em cerimônia realizada em frente a Prefeitura, no centro da cidade, Rodrigo destacou a importância do trabalho coletivo entre todos os poderes para trazer ainda mais benefícios para o município. “É uma enorme satisfação participar, ao lado do senador Collor, dessa entrega tão importante. Precisamos trabalhar juntos para fortalecer essa ponte entre Brasília e Alagoas, para que junto ao Governo Federal, a gente possa fazer um trabalho ainda maior para todos os alagoanos”.

A retroescavadeira, destinada pelo senador Fernando Collor, através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), vai auxiliar no trabalho desenvolvido pelos agricultores locais, buscando fortalecer a infraestrutura do município e a agricultura familiar. Além de agradecer ao senador pela conquista do maquinário para Santana do Mundaú, Rodrigo elogiou o empenho do parlamentar durante a pandemia, destinando recursos ao município.

“São José da Laje também recebeu uma retroescavadeira, um instrumento muito importante para os agricultores e toda cidade, já fizemos a entrega e encerramos 2021 com muita alegria, ao lado do senador Collor. Gostaria também de agradecer os recursos destinado pelo parlamentar ao município de Santana do Mundaú, que foram fundamentais para o combate à Covid-19”, destacou Rodrigo.

Botão Voltar ao topo