Secretaria de Economia recebe Federação do Comércio de Alagoas para discutir cooperações

A Secretaria Municipal de Economia (Semec) recebeu representantes da Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio – AL) para discutir parcerias entre o órgão municipal e a federação. O secretário da Pasta, João Felipe Borges, vê com otimismo esse tipo aliança e as mudanças significativas que ela pode trazer para a economia do município.

“Este é um caminho que pode gerar grande produtividade aos trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura e que são voltados ao estímulo da economia local’’, disse o secretário.

A Fecomércio é uma entidade que representa importantes categorias econômicas em Alagoas, como o comércio, turismo e o setor de serviços, pontos que recebem atenção no plano de gestão da Prefeitura de Maceió.

Para isso, a Semec designou à subsecretaria de Desenvolvimento Econômico, representada no encontro pelo secretário adjunto Eduardo Monteiro, a missão de trabalhar em projetos que beneficiem esses setores e impactem na geração de empregos e novos investimentos na capital alagoana.

Botão Voltar ao topo