SÃO MIGUEL DOS MILAGRES: Prefeito Jadson Lessa anuncia pagamento de 15º salário para trabalhadores da educação

Uma semana depois de ter pago o 14º salário para os trabalhadores efetivos da educação, o prefeito de São Miguel dos Milagres, Jadson Lessa dos Santos (PTB), anunciou nesta quinta-feira (20), o pagamento do décimo quinto salário para a categoria, um fato inédito na história do município.

De acordo com o prefeito, o pagamento do salário extra faz parte do compromisso de sua gestão com os servidores do município. ” Seguimos honrando o compromisso de valorizar nosso servidor”, destacou.

O anúncio do pagamento do 15º salário foi comemorado por servidores da educação de São Miguel dos Milagres. O servidor Reinaldo Alves da Silva, que trabalha há 34 anos como efetivo, aproveitou para agradecer a Jadson Lessa pelo rendimento extra. “Isso para a Educação é uma benção”, ressaltou.

A servidora Maria Augusta de Oliveira destacou que o pagamento extra de salário nunca tinha acontecido na história do município. “Quero agradecer, em nome de todos os profissionais da Educação, pela garantia dos nossos diretos e incentivos”, disse.

O professor Roberto Lima também agradeceu ao prefeito por estar cumprindo a lei 14.276, de 2021, que estabelece o rendimento extra para todos os profissionais da educação. “Mais uma vez ele [Jadson Lessa] nos surpreende com o pagamento do 15º salário, garantindo todos os direitos aos trabalhadores e profissionais da educação”, disse. “Obrigado, prefeito, por uma gestão de qualidade e compromisso com o povo”, completou.

Botão Voltar ao topo