PALMEIRA DOS ÍNDIOS – Pesquisa aponta que 84% da população aprova governo de Júlio Cezar

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto DataSensus aponta que o Governo Júlio Cezar tem 84% de aprovação e 90% de aceitação da população. A pesquisa também avaliou a qualidade dos serviços prestados à população em áreas como Saúde, Educação, Iluminação Pública e Limpeza Urbana.

90% da população avaliou como ótimo/bom e regular o governo do prefeito Júlio Cezar. Com relação à administração do prefeito,  a aprovação foi de 84%. 79% também avaliaram de forma positiva os serviços prestados pela Educação, 78% para limpeza urbana, 58% na Saúde e 82% para a iluminação pública. (Confira os gráficos de avaliação no final da matéria).

A pesquisa foi realizada no dia 22 de dezembro de 2021, com 803 entrevistas e amostras selecionadas em dois estágios. O primeiro foi feito por meio se sorteio probabilístico dos setores censitários, pelo método Probabilidade Proporcional ao Tamanho (PPT). No segundo, foram selecionados entrevistados com base em cotas amostrais proporcionais, em função das variáveis idade e sexo. O nível de confiança estimado da pesquisa é de 95%, e a margem de erros é de 3,4 pontos percentuais para mais ou para menos.

O prefeito considerou satisfatório o resultado da pesquisa. “A pesquisa teve o objetivo científico de monitorar o desempenho do governo naquilo que precisamos fazer para o cidadão, que é prestar os serviços necessários e essenciais à população. Por isso que temos que estar sempre monitorando todas as áreas e verificar onde podemos melhorar mais. Por isso, foi necessário a pesquisa. Ela apontou que, de forma geral, todas as áreas tiveram uma boa avaliação e estamos muito felizes com esses resultados”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

Botão Voltar ao topo