ELEIÇÕES – Pros de Alagoas troca de presidente e anuncia aposta à Câmara Federal

Uma comitiva formada pela nova presidência do PROS/AL foi recebida pelo presidente nacional do Partido, Euripides Júnior. Na ocasião, houve a passagem do comando da presidência em Alagoas de Adeilson Bezerra para Marçal Forte.

A pré-candidatura à deputada federal de Danubia Barbosa também estava na pauta das discussões, bem como, projetos para melhoria da qualidade de vida dos alagoanos e redução das desigualdades sociais.

Danubia Barbosa foi apresentada ao PROS nacional como uma grande aposta de mudança para Alagoas. Com histórico de lutas desde do movimento estudantil, ela foi candidata à vice-governadora em 2018, sendo a única mulher na majoritária naquele pleito.

Segundo a ativista, “ela está imensamente feliz em levar suas bandeira de lutas para um partido tão aberto como PROS”. “Tenho certeza na construção de um grande projeto para melhoria de vida dos alagoanos”.

Na comitiva, estava presente além de Adeilson Bezerra, Marçal Fortes e Danubia Barbosa, Alexandre Fonseca, filiado ao PROS e parte integrante do projeto de Danubia Barbosa.

Botão Voltar ao topo