VIRADA – Matheus e Kauan agitam a primeira noite de réveillon na Praia do Patacho

A dupla sertaneja que está com um dos sucessos mais tocados nas rádios de todo o país, se apresentou ontem (27) no Koral Club Del Mar, beach club da Praia do Patacho. Com a presença de visitantes de todo o país, a primeira noite do evento foi marcada por muita diversão e alto astral.

O espaço foi desenvolvido para quem deseja começar o dia com o pé na areia e ir até o anoitecer, para isso, estarão disponíveis atividades relaxantes como yoga e massagens, esportes praianos, alta gastronomia, bares de praia e o requinte que só o nordeste oferece.

Para os próximos dias, o público contará com apresentações de Saulo Fernandes, Dennis DJ, Marcelo Falcão e DJ’s residentes que comandaram a festa.

Além do Koral Club Del Mar, a Praia do Patacho também está sendo sede da primeira edição do Destino Patacho, réveillon com inspiração da Odisséia de Homero, o réveillon contará com cinco dias de festas com temática baseada na história da região, contando com referências no tema, line-up, cores e infraestrutura.

Botão Voltar ao topo