BARRA DE SANTO ANTÔNIO: Idosos assistidos pela prefeitura participam de confraternização natalina

A Prefeitura Municipal de Barra de Santo Antônio em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma grande festa de confraternização para o Grupo de Idosos Animados da Barra. O evento teve como objetivo fechar as atividades desenvolvidas pelo CRAS durante o ano e visou também levar momentos de descontração aos idosos atendidos.
As atividades desenvolvidas no CRAS demonstram o empenho da Gestão Municipal em manter essas pessoas assessoradas em suas necessidades básicas, que são o direito ao lazer de qualidade e sua inserção no meio social, através de atividades educativas e de promoção humana.
“Este foi um momento muito esperado por eles, passamos um ano atípico e para a terceira idade ainda mais difícil, sem poderem ter o contato físico. Eles estavam muito ansiosos e ter conseguido proporcionar esse momento me enche o coração de alegria, gratidão e dever cumprido. A equipe da secretaria de assistência social preparou uma linda confraternização com o grupo, um dia diferente cheio de atividades e diversão sempre com muito amor e carinho para eles.” frisou a Prefeita Lívia Carla (PTB)

Botão Voltar ao topo