BARRA DE SANTO ANTÔNIO: Prefeitura realiza show em comemoração ao Dia do Evangélico

A Prefeitura da Barra de Santo Antônio realizou, nesta quarta-feira (1), evento em alusão ao Dia do Evangélico. Os shows aconteceram no ginásio poliesportivo da Ilha da Crôa, a partir das 19h.

O evento foi regido pelas apresentações dos cantores Mattos Nascimento, Douglas Rodrigues, Daphne Giovanna, Thayná Mércia, Jamilly Manoela, Quarteto Alvorecer e Ana Lúcia, na ministração da palavra o Pastor Presidente da Igreja Adventista no Estado de Alagoas, Carlos Augusto.

“Nosso evento em comemoração ao dia do evangélico foi benção do céu, a presença do Senhor nosso DEUS tomou conta do ambiente e o nome dEle foi glorificado! Quero agradecer todos os cantores da terra, o Clube de Desbravadores Mundo Animal, Claudiane Mendes com seu lindo testemunho, que aceitaram o convite para participar dessa linda festa, vocês foram incríveis e que o Senhor os conserve assim, até que ele venha. Agradecer ao pastor Carlos Augusto que trouxe uma mensagem abençoada, para nossa edificação. Agradeço ao cantor Mattos Nascimento que para nós foi um presente tê-lo em nosso meio, com essa voz maravilhosa e inconfundível. As autoridades que estiveram presentes, pastores, secretários, vereadores e meu amigo e prefeito Ellisson muito obrigada. Obrigada a toda organização do evento, por todo empenho e dedicação para que ocorresse tudo bem e com o máximo de segurança”, frisou a prefeita Lívia Carla (PTB).

Botão Voltar ao topo