Banheiros públicos da orla marítima de Maceió funcionam em novo horário

Devido ao grande fluxo de pessoas na cidade, incluindo maceioenses e turistas, a Secretaria do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) optou por modificar os horários dos banheiros públicos da orla marítima de Maceió.

Ao todo, são seis módulos, sendo três na Pajuçara (próximo ao restaurante Dragão, Feirinha do Artesanato e à Praça Multieventos), dois na Ponta Verde (perto da Super Pizza e do Restaurante Kanoa) e, por fim, um na Jatiúca (na altura do Posto 7). Todos já estão funcionando com horário estendido e dois com disponibilidade 24h, por tempo indeterminado. 

Confira os horários de funcionamento de cada um

-Módulo 1: 7h às 22h

-Módulo 2: 7h às 22h

-Módulo 3: 24h

-Módulo 4: 24h

-Módulo 5: 7h às 22h

-Módulo 6: 7h às 22h

Secretário da Semtabes, Carlos Ronalsa. Foto: Victor Vercant/Secom Maceió

“Antes, os comerciantes locais recorriam aos bares e restaurantes mais próximos, que muitas vezes cobravam a ida ao banheiro ou uma consumação. Os novos equipamentos atendem não somente os turistas que visitam Maceió, mas a toda a população de forma gratuita”, pontuou o secretário da Semtabes, Carlos Ronalsa.

Confira no mapa a localização de cada módulo.

Além dos mercados e feiras-livres da capital, os banheiros públicos da orla também são administrados pela Secretaria, que já designou uma equipe para realizar as manutenções e limpeza dos locais.

João Ferro (estagiário)/Ascom Semtabes

Botão Voltar ao topo