Sine Maceió encaminhará 300 pessoas para curso na área de telemarketing

O Sine Maceió vai beneficiar 300 pessoas com um curso de call center. As inscrições têm início hoje (29) e se encerram na próxima sexta-feira (3). A capacitação na área de companhia energética foi possível graças a uma parceria com a Desenvolve Já. Ao fim do curso, 200 profissionais poderão ser contratados pela empresa AlmaViva.

O curso será realizado tanto online como de forma presencial, com passagens pagas nos dias em que ocorrerem as aulas físicas. As inscrições poderão ser realizadas através do site www.formacaomercadologica.com.br, onde também será possível acompanhar todo o andamento da capacitação. Os candidatos serão avaliados através de uma prova e direcionados para uma entrevista, estando aptos, poderão participar do curso.

As aulas ocorrem de segunda-feira a sábado, com carga horária total de 90h. A primeira turma em início já no dia 1 de dezembro e segue até o dia 15. Serão 12 turmas ao todo, com 25 alunos por turma, respeitando o distanciamento social durante as aulas presenciais, a serem realizadas na sede da Desenvolve Já, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, nº 590, no bairro de Serraria.

Foto: Ascom Semtabes

Para participar do curso é necessário ser maior de 18 anos, ter acesso a um notebook com internet e possuir ensino médio completo. Os alunos do curso serão avaliados de acordo com as habilidades apresentadas durante a formação com chance de contratação, de forma imediata, entre os dias 26 e 27 de dezembro. 

Mais informações poderão ser adquiridas através do número da Desenvolve Já, (82) 2126-8670, ou pelo e-mail contato@formacaomercadologica.com.br.

A população também poderá entrar em contato com o Sine Maceió pelo telefone 0800 082 6205, que disponibiliza vagas de emprego semanalmente para toda capital.

João Ferro (estagiário)/Ascom Semtabes

Botão Voltar ao topo