Prefeito JHC prestigia sessão na Câmara em homenagem a líderes evangélicos

Durante a sessão foram entregues 50 moções de congratulações para os representantes da comunidade evangélica de Maceió

O prefeito de Maceió, JHC, participou nesta segunda-feira (29) de sessão solene na Câmara de Vereadores para homenagear os líderes evangélicos pelo trabalho assistencialista realizado pelas instituições religiosas durante a pandemia da Covid-19. A moção foi proposta pelo vereador José Nilton Oliveira. JHC destacou a contribuição dos pastores para ajudar a comunidade e agradeceu a dedicação de cada um deles durante a pandemia.

“A minha presença aqui é um gesto e símbolo de respeito por todos vocês, eu não poderia deixar de participar e de poder compartilhar com o pastor Oliveira esse momento tão especial. A Prefeitura de Maceió pela primeira vez participa e valoriza a cultura gospel, porque é valorizar o trabalho de todos os pastores, porque onde vocês chegam e estão presentes, muitas vezes o Estado não está. Então a gente tem que valorizar, aplaudir e homenagear vocês. Fica aqui o meu agradecimento aos mais de 50 agraciados”, afirmou o prefeito.

Durante o evento, foram entregues 50 moções de congratulações para os pastores e pastoras da comunidade evangélica, que na pandemia levaram palavras de apoio, fizeram distribuição de alimentos, entre outras ações que tiveram o intuito de apoiar os maceioenses. O pastor e vereador, José Nilton Oliveira, destacou a moção e disse que para ele, foi uma honra entregar as homenagens para os líderes religiosos.

“Essa moção é muito importante, porque os evangélicos como um todo, foram fundamentais na pandemia. Tivemos muitas pessoas com depressão, e os nossos pastores tiveram o papel de levar uma mensagem de apoio e a igreja chegou à comunidade. Deus não está na planta da igreja, está no coração das pessoas e eu me sinto muito honrado e feliz por fazer parte desse momento”, disse.

Sthefane Ferreira / Secom Maceió

Botão Voltar ao topo