1º Feirão do Emprego oferta mais de 300 vagas nesta quinta-feira (2)

Vagas disponíveis semanalmente ainda estarão à disposição de quem não conseguir a contratação no momento do feirão

A Secretaria do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), através do Sine Maceió, realizará o primeiro feirão do emprego de 2021. Serão mais de 300 vagas ofertadas por pelo menos 7 empresas atuantes na capital, em um evento que ocorrerá durante toda esta quinta-feira (02). Uma oportunidade para aqueles que estão em situação de desemprego.

O feirão do emprego estará acontecendo no estacionamento do Maceió Shopping, localizado na Av. Comendador Gustavo Paiva, 2990, no bairro da Mangabeiras, e terá início às 10h, com encerramento programado para às 17h. Serão 7 empresas realizando entrevistas e provas de conhecimento básico, que poderá levar a contratação de forma imediata. 

Foto: Ascom Semtabes

O candidato passará por uma triagem, e deverá estar munido de toda sua documentação (original e cópia), e de uma caneta esferográfica de tinta preta ou azul,  para realização de teste que poderão ser realizados pelas empresas. O atendimento será por ordem de chegada.

As vagas disponíveis semanalmente ainda estarão à disposição de quem não conseguir a contratação no momento do feirão, ou para aqueles que não conseguirem se dirigir ao local. Assim, todo currículo permanecerá no banco de dados do Sine Maceió, que poderá ser encaminhado a outras vagas de emprego.

Confira a documentação necessária:

-Identidade;

-Cpf;

-Comprovante de Residência;

-Carteira de Trabalho;

-Número do Pis;

-Currículo.

Nesta quinta-feira, por conta do feirão, o Sine Maceió estará funcionando integralmente no Maceió Shopping, permanecendo fechada a unidade no Shopping Popular. Os currículos ainda poderão ser enviados, via e-mail, através do imosine.semtabes@gmail.com, sendo necessário apenas o envio de um currículo por pessoa.

João Ferro / Ascom Semtabes

Botão Voltar ao topo