MAXWELL MELLO – Líder comunitário deve surpreender nas urnas em 2022

Líder da zona sul Maxwell Mello aparece nas pesquisas como favorito na região sul de Maceió, na frente de grandes políticos.

Maxwell Mello vem se preparando através da escola de formação política, conhecida no Brasil como pontes de renovação da política, o jovem líder já conhece os caminhos das urnas, será um desafio enorme para ele pois terá que brigar com velhos políticos que são acostumados a fazer o vale tudo da política, vale ressaltar quem decide é o povo.

Através de seus trabalhos realizados na região sul de Maceió Maxwell Mello já ganhou dois prêmios destaque Alagoas por desenvolver ações importantes para população e vem cada vez mais trabalhando empenhado para ser a grande surpresa da eleição 2022.

Com trabalho desenvolvido no bairro do Prado e em especial na comunidade de São Sebastião, antigo “Ouricuri”. O jovem líder vem lutando por melhorias no bairro e nas comunidades mais carentes da região Sul, junto ao Poder Público e Privado, onde várias benfeitorias já foram realizadas como: pavimentações, iluminação, limpeza urbana, ações sociais e projetos culturais para os jovens e adultos.

Seu trabalho vem causando desconforto para alguns caciques e coronéis da velha política. Ano após ano, o jovem demostra seu comprometimento com a população e através do seu trabalho vem causando interesses de alguns partidos políticos.

Botão Voltar ao topo