SAÚDE: Ipaseal possui quatro hospitais credenciados de urgência e emergência

A rede credenciada do plano Ipaseal Saúde possui as melhores e mais conceituadas clínicas, hospitais, laboratórios e profissionais da saúde de Alagoas

O hospital Veredas não presta mais serviços ao Ipaseal. Atualmente, para o atendimento de urgência e emergência, o plano oferece quatro hospitais, sendo três em Maceió e um em Arapiraca.

Localizado no bairro da Gruta de Lourdes em Maceió, o hospital Alvorada é, hoje, a porta de entrada para urgências e emergências absorvendo toda baixa e média complexidade.

Se o paciente precisar de assistência de alta complexidade, como cirurgias cardíacas, vasculares e procedimentos oncológicos, ele será imediatamente encaminhado a Santa Casa de Maceió.

Para os casos de pronto atendimento em urologia e cirurgias ortopédicas, o hospital referência é Sanatório.

Já o hospital Chama de Arapiraca está credenciado para urgências e emergências 24 horas no Agreste do estado.

O plano Ipaseal credenciou três novas clínicas: a Diagmed Saúde, no Clima Bom II, a Cimlab, no Farol e a Alergoderme, na Jatiúca. Isto significa mais opções de atendimento em várias especialidades, a exemplo de oftalmologia, endocrinologia, psiquiatria, neurologia, alergologia e mastologia. Contribuindo também para diminuir o tempo de espera de consultas e exames.

Outro importante avanço foi à assinatura do contrato com a Cooperativa dos Médicos da Santa Casa de Maceió (Santacoop) que possui um quadro de quase 500 profissionais em várias especialidades como: hepatologista, proctologista, reumatologista, hematologista, infectologista, alergista, geriatra, neurocirurgião, cirurgião de cabeça e pescoço, cirurgião pediátrico e oncologista. Agendamento pelo 3315-3123.

Para informações pelo whatsapp foi criada a agente virtual Margô. Entre em contato através do número 98727-6764.

Outro canal de atendimento ao usuário é a Ouvidoria: 3315-3267. Acesse nosso Guia Médico online pelo: www.ipasealsaude.al.gov.br/rede-credenciada

Botão Voltar ao topo