TURISMO: Prefeitura da Barra de Santo Antônio libera alvará para construção de mais um empreendimento hoteleiro


As atenções estão voltadas para Barra de Santo Antônio quando se fala atualmente em investimento turístico em Alagoas, cenário que tem agitado a agenda da prefeita da Barra de Santo Antônio, Lívia Carla, que na manhã desta terça-feira (9) visitou o diretor do grupo Ritz Márcio Coelho e a Dra. Alice para formalizar a entrega do alvará de construção do mais novo empreendimento turístico em Barra de Santo Antônio. Na ocasião, estiveram presentes o secretário de Estado do Trabalho Arthur Albuquerque e o vereador Ronaldo Lessa.

Durante o encontro discutiu-se com o secretário Arthur Albuquerque a logística da formação do banco de dados para fazer o recrutamento dos funcionários da obra, bem como o levantamento do quadro de funcionários.

A prefeita agradeceu ao grupo por ter escolhido o município para o investimento e disse que seu compromisso é priorizar os pais e mães de famílias promovendo mais oportunidades de empregos no município.

“Vamos com isso ofertar emprego aos barrense e injetar na economia local renda para melhorar a qualidade de vida de nosso povo”, finalizou a prefeita eleita.

Botão Voltar ao topo